segunda-feira, março 2

Hamas lança Foguetes Grad "melhorados"

Enquanto Brasil está no Enterro dos Ossos do Carnaval, em Israel, perto da Faixa de Gaza, os mísseis lançados pelo Hamas sontinuam caindo
Somente alvos civis e o impressionante que mesmo caindo em escolas e hospitais a mídia continua não dando bola. Isso só acontece se o alvo for uma plataforma de lançamento do Hamas dentro de um local civil e claro seria noticiado sem o fato da haver ali uma plataforma de lançamento. Aliás, melhor, a plataforma viraria "suposta plataforma".

Bem, vamos a notícia: (IsraelNN.com)

Um foguete Grad "melhorado" atingiu uma escola em Ashkelon sábado de manhã, fazendo Israel lembrar dos dias anteriores a operação militar. Os foguetes causaram sérios prejuízos e obrigou a internação de várias pessoas com traumas. O míssil foi mais poderoso do que os modelos anteriores e atingiu uma escola furando as fortificações destinadas a proteger os estudantes e professores de um ataque. A escola estava fechada por causa do sábado (shabat), evitando uma tragédia, e os funcionários cancelaram as aulas de domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário