segunda-feira, março 2

Domingo - 6 Qassams atingem a região do Negev. Ao total foram 11 disparos de Gaza contra Israel durante o fim de semana

Shmulik Hadad 01.03.09 Israel Notícias

Um foguete caiu em uma casa em Sderót e outros cinco em áreas abertas do Negev causando poucos danos.
Um foguete Qassam atingiu, domingo à noite, o pátio de uma casa em Sderot. Felizmente, por causa das recentes chuvas o foguete caiu na lama causando apenas pequenos danos à casa. Como ninguém estava na casa no momento não foram relatados feridos.
Depois mais dois foguetes Qassam atingiram áreas abertas na região do Conselho Regional Sdot Negev, e outro caiu, tambem em áreas aertas, na região do Conselho Regional de Eshkol. Não foram relatados danos ou feridos nos ataques.
O alerta Vermelho interrompeu em Sderot o Prefeito David Buskila enquanto ele homenageava uma turma de basquete após um jogo na zona sul da cidade.
Pouco depois do primeiro ataque a Sderot, outro foguete Qassam caiu em um espaço aberto na região do Conselho Regional do Negev. Não foram relatados danos ou prejuízos.
Um terceiro foguete disparado de Gaza às 10:20 também caiu em uma área aberta no Conselho Regional Sdot Negev, e um quarto caiu em um espaço aberto no Conselho Regional Eshkol. Não houve relatos de ferimentos ou danos nestes ataques.
Alguns minutos mais tarde, mais dois foguetes acertaram em espaços abertos do Conselho Regional do Negev Sdot mas não causou danos ou prejuízos.
Desde o final da operação em Gaza mais de 70 foguetes e morteiros foram disparados contra o Negev e Ashkelon.
Domingo um foguete Qassam atingiu entre o Shaar Hanegev e a costa de Ashkelon. Não foram relatados danos ou prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário