terça-feira, fevereiro 10

Anistia acusa Hamas de eliminar adversários

AFP Publicado em: 02.10.09, 15:29 / Israel Notícias

“Forças do grupo islâmico em Gaza sequestram, assassinam, torturam até morte e ameaçam aqueles aqueles que acusam de colaborar com Israel”, diz grupo de direitos humanos
Anistia Internacional na terça-feira acusa Hamas de fazer uma campanha para matar ou mutilar os adversários palestinos na Faixa de Gaza desde o final de dezembro.
O grupo de direitos humanos afirmou num relatório que pelo menos duas dezenas de homens foram mortos por tiros de pistoleiros do Hamas desde 27 dezembro.

2 comentários:

  1. Prezado

    Sou o tenente Melquisedec Nascimento, editor do blog www.militarlegal.blogspot.com

    Lamentavelmente um site judaico me relacionou como antisemita - http://www.tau.ac.il/Anti-Semitism/asw2007/brazil.html

    Isso é um total absurdo, só porque discordei do projeto de lei do Deputado Federal Marcelo Itagiba, acerca do holocausto.

    Durante o conflito Israel-Hamas defendemos Israel dia-a-dia, como se pode verificar me nosso blog, enquanto o Deputado Itagiba, em nenhum momento levantou sua voz em defesa de Israel - http://militarlegal.blogspot.com/search?q=israel%2Bhamas

    Shalom aleichem

    tenente.melquisedec@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A verdade vai surgindo mas a imprensa as ignora.
    Os meios de comunicação estão impregnados pelo pensamento esquerdista que fez alinaça com o fundamentalismo islamico.É a maior ameaça a paz na terra nos dias de hoje.

    ResponderExcluir